Wednesday 9 August 2017

Hsbc Forex Taxas Filipinas


Entre em contato com o HSBC HSBC Serviço de Atendimento ao Cliente Internacional Número gratuito para HSBC Advance, cartão de crédito HSBC, HSBC Savings Bank e outros clientes de Banca Pessoal Como marcar o número internacional gratuito Digite o código de acesso internacional aplicável antes de discar o número internacional gratuito . Exemplo: Se você está ligando de um telefone em Hong Kong, marque 001 (código de acesso para chamadas de Hong Kong) e depois marque 80010085800 Ao discar para: Use este código de acesso internacional: Seu número de discagem completo é: clientes HSBC Advance 63 (2 ) 85-800 da Metro Manila 1-800-1-888-0000 livre de remessa doméstica através de telefones fixos 63 (2) 976-8000 ou 800-100-85-800 do exterior do PLDT (Código de acesso internacional) Marcar o código de acesso internacional antes Marcando o número internacional gratuito. Clique no link para ver a lista de códigos de acesso disponíveis. Exemplo: se você estiver ligando de um telefone em Hong Kong, marque 001 (código de acesso para chamadas de Hong Kong) e depois marque 80010085800.) -800-100-85-800 internacional sem taxa para países selecionados HSBC Premier clientes 63 (2) 85-808 da Metro Manila 1-800-1-888-4722 doméstico sem taxa através de PLDT fixos 1-908-PREMIER ou 63 (2) 976-8080 ou 800-100-85-808 do exterior (Código de acesso internacional) Marcar o código de acesso internacional antes de d Indicando o número internacional gratuito. Clique no link para ver a lista de códigos de acesso disponíveis. Exemplo: Se você está ligando de um telefone em Hong Kong, marque 001 (código de acesso para chamadas de Hong Kong) e depois marque 80010085808.) -800-100-85-808 internacional sem taxa para países selecionados HSBC clientes de cartão de crédito HSBC Clientes do banco de poupança Outros clientes de Banca pessoal 63 (2) 85-800 da Metro Manila 1-800-1-888-8555 livre de frete doméstico através dos telefones fixos PLDT 63 (2) 976-8000 ou 800-100-85-800 do exterior (Código de acesso internacional) Digite o código de acesso internacional antes de marcar o número internacional gratuito. Clique no link para ver a lista de códigos de acesso disponíveis. Exemplo: se você estiver ligando de um telefone em Hong Kong, marque 001 (código de acesso para chamadas De Hong Kong) e depois ligue para 80010085800.) -800-100-85-800 internacional sem taxa para países selecionados Clientes de Bancos Comerciais 63 (2) 85-878 da Metro Manila 1-800-1-888-5878 toll - Livre através do PLDT fixos 63 (2) 976-7878 do exterior A segurança e a confidencialidade de suas contas são importantes para Nós. Para saber mais, leia nossa Declaração de Privacidade e Segurança. Por favor, clique no botão abaixo para nos alcançar. Como as informações enviadas através deste formulário não são criptografadas durante a transmissão, assegure o seguinte: Não forneça sua conta, números de cartão de crédito ou qualquer outra informação confidencial. Não forneça instruções bancárias dentro da sua mensagem. Para garantir a segurança da sua conta, não processaremos quaisquer consultas e instruções relacionadas à conta através deste formulário. Para consultas e instruções relacionadas à conta, envie-nos uma mensagem segura, iniciando sessão no banco bancário online HSBC usando seu dispositivo de segurança. Encontre um ramo estava exatamente onde você precisa de nós. A Unidade de Relações com o Cliente Gerente 9f Centro HSBC, 3058 Quinta Avenida Oeste Bonifácio Cidade Global, Taguig City 1634 Filipinas Nós asseguramos que sua reclamação será tratada com cuidado e urgência. Nosso objetivo é resolver a maioria das questões dentro de dez dias úteis após receber sua reclamação. Algumas questões são mais complexas e podem demorar um pouco mais para resolver. Se for esse o caso, mantenha-o informado sobre o nosso progresso. Como podemos ajudá-lo Aqui no HSBC, valorizamos seus comentários. Sinta-se à vontade para compartilhar conosco suas opiniões e sugestões sobre como podemos atendê-lo melhor. Fazendo uma queixa Se você tem alguma dúvida sobre um procedimento ou encontrou um problema com nosso serviço, queremos que você nos conte sobre isso. Estamos aqui para ouvi-lo e ajudar a resolver suas queixas o mais rápido possível. Sua reclamação será tratada com a máxima confidencialidade por funcionários que tenham a experiência e autoridade necessárias para esse fim, e não estão diretamente relacionados ao assunto da queixa. Você tem a nossa garantia de que levamos seus comentários a sério e queremos colocar as coisas assim que pudermos. Quando apropriado, tomaremos as medidas necessárias para evitar qualquer recorrência da preocupação que você levantou. Uma vez que a sua queixa é recebida, nos esforçaremos para acusar o recebimento dentro de dois (2) dias úteis, realizar uma revisão completa do assunto e responder prontamente dentro do prazo estabelecido para nosso serviço de dez (10) dias úteis. Alguns assuntos podem ser mais complexos e podem demorar um pouco mais para resolver, caso em que o manteremos atualizado sobre o nosso progresso. Se, por qualquer motivo, você não estiver inteiramente satisfeito com qualquer aspecto do nosso serviço, queremos ouvir de você para nos ajudar a fazer as coisas corretas. Você também pode encaminhar o assunto para o Departamento de Proteção ao Consumidor Financeiro do Bangko Sentral ng Pilipinas (BSP), enviando-lhes um e-mail para consumeraffairsbsp. gov. ph. Você também pode chamá-los no (02) 708-7087. O HSBC colabora plenamente com o BSP no tratamento de reclamações. Antes de contactar-nos, leia nossa Declaração de Privacidade da Internet. Como este e-mail está sendo enviado pela internet e não através de uma conexão criptografada, pedimos que você não envie nenhum detalhe confidencial ou instruções relacionadas às suas contas com o HSBC. Para reclamações e instruções relacionadas à conta, faça o login no banco on-line ou contate-nos nas nossas linhas diretas de atendimento ao cliente. Para manter a segurança e a confidencialidade de sua conta, não realizaremos nenhuma ação sobre quaisquer consultas relacionadas com a conta e instruções recebidas através deste formulário. Bem-vindo ao HSBC Filipinas Vencedores do nosso sorteio de férias Raffle Promoção do segundo sorteio Parabéns ao nosso segundo lote de vencedores da Promoção do Raffle de férias. Continue usando seu cartão de crédito HSBC até 31 de janeiro de 2017 para obter mais chances de ganhar. Obtenha 12 em ZALORA Mesmo o mais elegante entre nós cai em uma rotina de estilo. Esteja inspirado para dar uma nova olhada no ZALORA e obter 12 quando você usa seu cartão de crédito HSBC com um gasto mínimo de PHP500. Obtenha um cartão de crédito HSBC sem se preocupar com as taxas anuais. Solicite um visto HSBC Platinum, um Visa de Ouro ou um MasterCard Vermelho e obtenha taxas anuais gratuitas simplesmente atingindo o requisito mínimo de gastos anualmente. Obtenha 5000 Pontos de Bônus quando você registrar seu Cartão de Crédito HSBC para Banca Online Com o HSBC Online Banking, você pode verificar se seu saldo faz pagamentos de contas protegidas diretamente do seu cartão de crédito. Obtenha sapatos gratuitos no valor de PHP3000 da Payless com um novo HSBC Gold Visa, Visa antecipado ou Mastercard vermelho Solicite um visto de ouro HSBC, visto antecipado ou Mastercard vermelho e obtenha sapatos gratuitos no valor de PHP3,000 de Payless quando você acumula um gasto de PHP5,000 Usando seu novo cartão de crédito. Desfrute de termos de pagamento mais longos e leves com HSBCs 0 Plano de parcelamento Obtenha os seus aparelhos de sonho, mobiliário doméstico e vestuário em 0 por 3 a 36 meses. Ofertas especiais com curadorias do seu Mastercard HSBC Escolha sua escolha em um mundo de ofertas deliciosas do seu Mastercard HSBC. Obtenha sapatos GRÁTIS no valor de PHP700 com seu primeiro cartão de crédito suplementar HSBC Solicite até 4 cartões de crédito adicionais e seu primeiro titular de cartão de crédito suplementar aprovado recentemente obtém o PHP700 de sapatos GRÁTIS da Payless. Um smorgasbord de ofertas do seu cartão Visa HSBC Desfrute de privilégios e descontos em seus cartões de crédito e débito Visa HSBC. Obtenha um Tablet Samsung grátis com um novo HSBC Premier Mastercard ou HSBC Platinum Visa Solicite um HSBC Premier Mastercard ou HSBC Platinum Visa e obtenha um tablet Samsung grátis quando você acumula um gasto de PHP10,000 usando seu novo cartão de crédito. Viajar pelo mundo com privilégios HomeampAway Desfrute de ofertas exclusivas em mais de 27 mil lojas em mais de 160 países e territórios. Membro: PDIC. Seguro máximo de depósito para cada depositante P500,000 A Hongkong e a Shanghai Banking Corporation Limited são uma entidade regulada pelo Bangko Sentral ng Pilipinas (BSP). Para consultas ou reclamações, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente da HSBC em (02) 85-800 da Metro Manila, 1-800-1-888-0000 PLDT, telefone livre, 63 (2) 976-8000 do exterior ou envie um e-mail Para hsbchsbc. ph. Se você deseja saber mais sobre os procedimentos de feedback dos clientes do HSBC, visite hsbc. phfeedback. Você também pode entrar em contato com o Departamento de Proteção ao Consumidor Financeiro da BSP em (02) 708-7087 ou consumeraffairsbsp. gov. ph. Nota: Não forneça seus números de conta ou cartão de crédito ou divulgue qualquer outra informação confidencial ou instruções bancárias por e-mail. O HSBC possui um Manual de Empregados, que exige a todos os seus funcionários e funcionários tratar os clientes com alto grau de profissionalismo, eficiência, precisão, cuidados e cortesia. Diretores e funcionários estão obrigados a estar sempre conscientes de promover a boa imagem do HSBC e proteger sua reputação se eles estão dentro ou fora das instalações do Banco. Serviços on-lineForeign Exchange Um líder de mercado O HSBC é um dos principais fabricantes mundiais de câmbio (FX). Se suas necessidades de execução são conduzidas por uma estratégia de transação, hedge ou investimento, você pode aproveitar nossa pegada global, conhecimento local e experiência profunda para obter informações únicas e gerenciar sua exposição de forma alinhada com seus objetivos. Compreendendo o que você valoriza Nós temos uma série de soluções de som, fornecendo liquidez desde o puramente transacional até o altamente personalizado. Nós fornecemos gerenciamento de risco e soluções personalizadas, como Transacional FX, Execução Algorítmica, Índices FX, FX Overlay e FX Prime Services, que permitem aos clientes selecionar e criar proposições individuais para atender às suas necessidades. Nossa gama de suporte estratégico é apoiada por inteligência de mercado e pesquisa com alcance global. Como tal, pretendemos servir não só no preço, mas também como um provedor de escolha na análise do risco FX, fornecendo pesquisas inovadoras e insights. Nosso Alcance Global Operando em todos os fusos horários, o HSBC oferece cobertura 24 horas nos nossos três principais centros em Londres, Nova York e Hong Kong. Oferecemos um pool de liquidez profundo e consistente através de instrumentos FX por meio de canais eletrônicos, bilaterais e de terceiros, e canais de voz para soluções de dinheiro e derivadas FX, incluindo opções spot, forward, NDF, swaps, vanilla e exóticas. Nossos experientes especialistas em derivativos podem ajudar a estruturar soluções personalizadas para seus requisitos específicos. Nossa vasta experiência em mercados emergentes reflete nosso compromisso com o desenvolvimento a longo prazo de mercados domésticos domésticos e comerciais em cada região. O HSBC mantém presença e conhecimento nas economias locais combinadas com soluções globais. A profundidade da nossa liquidez, a força do nosso balanço e o nosso compromisso com o investimento em tecnologia nos permite oferecer valor através de preços, execução, serviços pós-venda e atendimento ao cliente.

No comments:

Post a Comment